
Lugar de armazenamento das ideias e dos projetos para o florescimento das obras.
A editora surge da necessidade de seu editor escapar das editoras convencionais onde a preocupação das mesmas está voltada apenas para obtenção de lucros em detrimento da qualidade artísticas de seus autores. Trata-se , portanto, de uma editora de autor (Poeta e ativista cultural) onde a busca por qualidade onde o conteúdo (ética) da obra sobrepõe-se ao mero valor formal (estética) visando, desta forma, o reconhecimento da obra a ser publicada e veiculada como um todo (ética e estética).
Para atingir suas metas, o Armazém, dialoga com seus autores sempre na busca de um resultado final que contemple o autor, não ao editor, pois que a estética é a do artista. A obra final deve estar de acordo com os conceitos do autor e não do editor.
Os livros publicados pertencem cem por cento ao autor. O único valor cobrado será o da diagramação
e da capa (quando necessário). ISBN, Direito Autoral e Ficha Catalográfica correm por conta da CBL (Câmara Brasileira do Livro) e a impressão dos mesmos serão através de orçamento de gráfica terceirizada para tal.
OBS.: Os trabalhos já devem estar revisados, constando o nome do revisor para o crédito, assim como das ilustrações com o nome do respectivo ilustrador (autorização assinada de próprio punho para ambos)
OBS.2: Caso o o autor não tenha revisor e a revisão seja necessária, este serviço será terceirizado.
Armazém de Quinquilharias e Utopias é uma editora independente para artistas independentes.